Padre Leandro Nandes celebra 3 anos de ordenação presbiteral em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Hoje, segunda-feira, 4 de setembro, é um dia especial para a Paróquia de São Sebastião, em Taquaritinga. Os parabéns vão para o Padre Leandro Nandes, o Vigário Paroquial, que completa 3 anos de Ordenação Presbiteral.

A Ordenação Presbiteral é um dos momentos mais significativos na vida de um sacerdote, marcando o início de sua missão de servir a comunidade e guiar os fiéis em sua jornada espiritual. Padre Leandro Nandes tem desempenhado esse papel com dedicação e compromisso desde a sua ordenação.

A celebração deste marco é um testemunho do compromisso contínuo do Padre Leandro com sua vocação e com a comunidade que ele serve. Os paroquianos e amigos se unem em oração e gratidão por seus três anos de serviço à Paróquia de São Sebastião.

Durante esse tempo, Padre Leandro tem sido uma presença constante na vida espiritual e comunitária da paróquia. Seu trabalho e sua dedicação têm sido uma fonte de inspiração para muitos, e sua liderança espiritual tem sido fundamental para o crescimento da comunidade.

Neste dia especial, os fiéis da Paróquia de São Sebastião desejam a Padre Leandro Nandes que Deus continue a abençoá-lo em sua jornada como sacerdote, que a Senhora Mãe Rainha e Formosura do Carmelo o acompanhem em cada passo e que São Sebastião, o padroeiro da paróquia, interceda sempre por ele e pela comunidade que ele serve.

A data é um lembrete da importância da fé, da vocação e do serviço à comunidade, e a celebração desses três anos de Ordenação Presbiteral é um testemunho da devoção e dedicação do Padre Leandro Nandes à sua missão espiritual e à Paróquia de São Sebastião.

Compartilhe esta notícia: